2024 abertas!

2024 abertas!

Agende uma visita

Educação de excelência desde os primeiros passos.

Acreditamos na educação que prioriza o desenvolvimento integral dos nossos estudantes, os colocando como protagonistas de seu processo de aprendizagem. Por isso, desenvolvemos experiências e competências para aprender a aprender, saber lidar com a intensidade da cultura digital e para que eles construam seus próprios projetos de vida.

Aqui, educamos para viver bem o presente, promovendo a aprendizagem como um exercício criativo e de alegria, em que o estudo é um meio para compreender o mundo, a si mesmo e o outro, assim como suas interações.

O Rosário educa para conectar mente, coração e mãos, para que, juntos, possamos construir um futuro e um mundo mais justo, harmonioso e de vida plena para todas as pessoas.

Conheça nossos diferenciais!

Aprendizagem colaborativa e mão na massa

Aprendizagem baseada em projetos, com incentivo à cultura maker.

Aprendizagem colaborativa e mão na massa

Aprendizagem baseada em projetos, com incentivo à cultura maker.

Círculos Restaurativos

Dinâmica para desenvolvimento da inteligência socioemocional e resolução de conflitos.

Círculos Restaurativos

Atividades esportivas e culturais em contraturno

Karatê, dança, ginástica rítmica, vôlei, basquete, futsal, handball, xadrez, violão, teatro e yoga. Oferecemos aos estudantes do Ensino Médio uma modalidade de atividade extracurricular à sua escolha, sem custos.

Escola católica pautada nos valores anastasianos-dominicanos

Somos uma escola em pastoral, que prioriza o acolhimento, o cuidado, a escuta atenta e a espiritualidade cristã em harmonia com a rotina escolar. Ofertamos catequese no contraturno, sem custos para os estudantes.

Tempo ampliado

Contraturno com programação diferenciada, promovendo o hábito de estudo por meio de atividades diversificadas.

Projeto de Vida

Para desenvolvimento individual e protagonista de cada estudante (como componente curricular a partir do 6º ano).

Incentivo à formação bilíngue

Parceria com a Wizard, em espaço exclusivo integrado ao Colégio Rosário, com aulas em contraturno e valores diferenciados aos nossos estudantes.

Incentivo à formação bilíngue

No Rosário,

formamos campeões!

Nas aulas extracurriculares, incentivamos pausas saudáveis nos eletrônicos para que nossos estudantes se movimentem, ativem o cérebro fora das telinhas, afinem seus dons artísticos e habilidades esportivas e interajam com a turma fora do contexto curricular.

Essa dinâmica abre as portas para jornadas de sucesso, como a dos nossos atletas do Karatê, que são campeões nos jogos estudantis estaduais, nacionais e mundiais! Além do Karatê, temos estudante na seleção brasileira e vice-campeã sul-americana de Vôlei.

O Rosário é lugar de vivências pedagógicas edificantes.

Em um terreno de 8 mil m², o espaço do Rosário é cuidadosamente estruturado. O colégio está situado em uma tranquila região residencial de fácil acesso e é vizinho do Parque Bacacheri.

Nossa estrutura é mais do que tijolos e concreto. Ela é uma extensão do nosso compromisso em proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todas as idades.

Cada espaço é pensado com carinho para promover o aprendizado, o crescimento e a convivência.

O Rosário é lugar de ser feliz.

Fale com a gente e garanta sua vaga!

Trabalhamos com um número limitado de vagas para 2024 e muitas turmas já estão completas.

Agende sua visita. Seja Rosário!

Seus dados estão protegidos conosco.

Ficou com alguma dúvida?

Atendimento de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.